Juíza de Paz

Mileide Mihaile promove a paz entre Gui Araujo e Valentina Francavilla em A Fazenda 13: “Não queria lhe ferir”

O empresário foi criticado durante a gravação do programa Hora do Faro

Publicado em 05/11/2021

Em A Fazenda 13, Gui Araujo chorou copiosamente após ouvir duras críticas de Valentina Francavilla, Tiago Piquilo e Erasmo Viana, o sétimo eliminado do reality rural, ao seu respeito durante a gravação do programa Hora do Faro de sexta-feira (5). Mileide Mihaile, então, defendeu o amigo na tentativa de amenizar o clima entre o influenciador digital e a atriz.

“Acredito que esse ponto em específico tanto dói pra você demais quanto pra ele. Eu que estou mais próxima [dele], independente desse jeitão dele, sei que em nenhum momento ele pensou em lhe ferir do jeito que você sentiu”, ponderou a empresária.

“Mas sabe o que aconteceu comigo e com o Gui? Toda vez eu tento me aproximar dele e ele nunca me deu abertura. Uma vez eu falei: ‘Posso conversar com você, Gui?’ e ele simplesmente ignorou”, explicou a italiana. “Às vezes a gente tá em uns momentos aqui, que meu Deus do céu”, tentou amenizar a maranhense.

“Gui, quantas vezes eu tentei chegar perto de você?”, questionou a ex-assistente de Palco de Ratinho que não obteve resposta do peão que seguiu chorando. “Você também fala coisas que machucam, Gui, mas eu sei que você é um ser humano e eu sei que você é uma pessoa boa. Infelizmente, as coisas começam a se misturar aqui e ver você chorar parte meu coração”, lamentou Val.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade