Aproveita o Momento

Mileide Mihaile incentiva Rico Melquiades em A Fazenda 13: “Viva intensamente”

A empresário aconselhou o humorista a curtir cada momento dentro do reality rural

Publicado em 22/10/2021

Em paz com Rico Melquiades, Mileide Mileide aproveitou a alegria da Festa Selva para conversar com o humorista e incentivá-lo a aproveitar todos os momentos e amizades que conquistou dentro de A Fazenda 13

“Faça o teu jogo, que você vai longe, de coração”, declarou a empresária. O alagoano tenta se explicar ao colega sobre ter dito que Lary Bottino, quinta eliminada do reality rural, era uma marionete e fazia tudo o que Gui Araujo mandava, mas a maranhense continua seu discurso. 

“Curta com suas amigas, viva intensamente, que eu sei que você quer viver isso e não precisa ficar fuxicando de ninguém, porque eu sei que, na hora certa, você vai se posicionar e falar. Deus te abençoe!”, desejou a mãe do filho de Wesley Safadão.

A dupla ficou em silêncio para curtir e dançar juntos a música que estava tocando e o ex-De Férias com o Ex brincou reproduzindo uma frase dita constantemente pela influenciadora digital no confinamento: “A vida do crente não é fácil, né Mileidei?”. A peoa respondeu: “Mas, no final, sempre tem benção!”.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade