Fizeram as Pazes

Mileide Mihaile fala sobre reconciliação com Bil Araújo em A Fazenda 13: “Nunca duvidei dos meus amigos”

A empresária contou que primeiro se restabeleceu para depois se desculpar com o educador físico

Publicado em 27/11/2021

Depois de ouvirem Solange Gomes falar sobre os fogos de artifício de Gui Araujo, Aline Mineiro e Mileide Miheile conversaram sobre a reconciliação da empresária com Bil Araújo, que se afastou da amiga após não ter sido salvo na dinâmica do Resta Um de terça-feira (23).

“Vocês se resolveram, né?”, indagou a atriz. “Eu conversei, porque eu não sabia que ele estava angustiado pelo fato de esperar um pedido de desculpas. No meu coração eu tava certa, eu nunca duvidei dos meus amigos, eu nunca duvidei dele, nunca duvidei da Sthefane”, afirmou a influenciadora digital.

“Eu respeito o espaço, não vou ficar avançando, não vou ficar insistindo pra estar junto, porque eu acho que cada um sente de uma forma e eu respeito isso. Eu acabei imaginando que não teria essa necessidade, só que cada um sente de uma forma diferente”, comentou a empresária sobre seu afastamento do educador físico.

A dançarina, então, explicou seu processo até se reaproximar do capixaba: “A primeira coisa que eu fiz foi me restabelecer pra poder procurar [o Bil], falar, pedir desculpas. Foi basicamente isso. Eu entendo que o desapontamento, a decepção relacionada a isso causa esse tipo de atitude [afastamento]”.

Mileide se desculpou com Acrebiano durante a Festa Saloon de sexta-feira (26): “Desculpa por eu ter te decepcionado, viu? Fiquei mal, desculpa mesmo. Eu vou continuar torcendo muito por você, querendo o melhor pra você. Você sabe que eu vou estar sempre aqui.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade