Decepções

Mileide Mihaile explica porque não o comemorou a vitória de MC Gui na Prova do Fazendeiro: “Ainda está doendo”

A empresária afirmou que continua magoada com Gui Araujo, que a chamou de mascarada no Hora do Faro

Publicado em 25/11/2021

Em A Fazenda 13, MC Gui resolveu acertar as contas com Marina Ferrari, Aline Mineiro e Mileide Mihaile, que aproveitou o papo para justificar por qual razão não parabenizou o peão pela vitória na Prova do Fazendeiro de quarta-feira (24).

“Eu juro pelo meu filho que completa 11 anos hoje, eu não fui te parabenizar, te dar um abraço e vibrar por você, independente de estar torcendo para o Bil pela situação que tá acontecendo, porque ainda está doendo o que o Guilherme [Araujo] jogou na minha cara”, explicou a empresária.

A influenciadora digital continuou: “Se eu fosse lá, ia ser mais uma pontinha pra na hora que ele endoidar, se batesse na cabeça dele ou de outro alguém que eu não sei o que passa na cabeça ou no coração, falar: ‘ah, só porque o Mc Gui’. Não, eu gosto de ser assim com todo mundo, por isso eu fiquei na minha”.

“Por isso mesmo eu quis chegar em vocês pra conversar pra não ficar [esse clima]”, pontuou o cantor. “Eu fico na minha exatamente, porque me doeu muito esse meu jeito, esse meu zelo, essa minha forma de vibrar, não só pelos meus, mas por você também, eu queria lhe abraçar, brincar, mas não fiquei triste, porque foi você [que ganhou a prova]”, completou a maranhense.

Acompanhe a cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade