Comer, comer

Mileide Mihaile ensina a temperar macarrão em A Fazenda 13

Peoa mistura comida com as mãos e gera briga em redes sociais

Publicado em 31/10/2021

Mileide Mihaile e Rico Melquiades foram os responsáveis por preparar o almoço dos peões de A Fazenda 13 no domingo (31). Porém, algo chamou a atenção do público que estava atento assistindo cada momento no streaming PlayPlus.

A ex-dançarina e atual influencer usou as mãos para temperar uma panela de macarrão já pronto e nenhum dos outros peões que provaram e aprovaram o tempero especial da peoa assistiram o momento. Mas elogiaram muito o sabor especial que tinha.

Poucos meses atrás, uma cena envolvendo temperar alimentos também aconteceu na mesma casa, porém em reality show diferente: a cantora Márcia Fellipe, do Power Couple, lambeu bifes crus para testar o tempero e isso virou uma piada entre os casais que saíram e descobriam o ato.

Nas redes sociais, os internautas se dividem entre defender Mileide Mihaile ou atacá-la, principalmente após a polêmica dela e do seu grupo que decidiu imitar cavalos quando Dayane Mello estão por perto. Veja alguns Tweets sobre o momento e responda: teria coragem de experimentar?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade