Falhou

Mileide Mihaile e Sthe Matos negam aliança com Dayane em A Fazenda 13: “Não confio”

Gui Araújo tentou levar peoas para seu grupinho

Publicado em 17/11/2021

Após uma formação de Roça tensa, os peões de A Fazenda 13 começaram a se articular para as próximas alianças. Mas as investidas de Gui Araújo em Mileide Mihaile e Sthe Matos só trouxeram frustração, afinal, nenhuma das duas confiam em Dayane Mello, sua mais nova aliada.

Ele começou a o discurso para atrair novas alianças questionando a lealdade de outros peões: “Na hora que precisar contar com alguém, você vai contar com a Sol?”, perguntou Gui Araújo que teve como resposta de Sthe Matos “E você vai contar com ela [Dayane]?”.

Mais do que contar com a Sol. Vai contar com o Rico?”, continua o fazendeiro. E Sthe, mostrando que tem personalidade rebate: “Eu não conto com nenhuma das duas”. Porém, para o ex de Anitta chegou a hora de se unir até mesmo com quem era visto como inimigos, irritando a influenciadora: “Aí, eu prefiro contar com a Sol do que com ela. Eu prefiro. [Dayane] era sorrisinho, abracinho, empurrando e empurrando o meu na faca”.

Após afirmar que está com Dayane por interesse, Gui Araújo revela: “Não é uma aliada, mas é um ela. Na hora que precisar falar assim ‘vou te salvar e você vai salvar a Teté’ e ela vai falar ‘beleza’. Enquanto vocês não perceberem isso, não estou falando que é aliado” e Mileide Mihaile se mantém firme: “Assim, eu sei que isso vai me custar estar já já naquele banquinho, mas eu não confio. só pra gente deixar claro”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade