Reconhecimento

Mileide Mihaile e Sthe Matos elogiam estratégia de Rico em A Fazenda 13

Peoas dizem que o humorista fez a coisa certa durante formação da Roça

Publicado em 11/11/2021

Enquanto Valentina Francavilla, Dayane Mello e Aline Mineiro viraram as costas para Rico Melquiades em A Fazenda 13 após a formação da Roça na terça-feira (9), Mileide Mihaile e Sthefane Matos conseguiram perceber que a jogada do peão, apesar de controversa, foi muito inteligente.

Apesar disso, Rico Melquiades assumiu que passou do ponto ao falar que daria a imunidade à Mileide Mihaile para que os votos fossem concentrados em Sthe Matos e assim livrar suas amigas. Durante a noite de quarta-feira (10), ele pediu desculpas: “Eu errei na forma que eu falei”.

E Sthe reconhece que ele foi muito inteligente, apesar das palavras duras que disse durante seu discurso: “Eu sei que você está fazendo o seu jogo aqui e admiro muito, foi uma grande jogada, eu nunca pensaria no que você fez” e o humorista continua: “Eu fui um estúpido. Vamos botar na mão de Deus”.

A TikToker ainda disse que sabia que a possibilidade de ir para a Roça era alta: “Se eu sair vou entender o que aconteceu. Eu tava sentindo que ia” e em conversa com Mileide Mihaile ela comenta sobre o entendimento que teve com Rico: “Ele é inteligente, jogou muito bem” e a ex e Safadão concorda: “Jogou bem”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade