Brilha, Mileide!

Mileide Mihaile é eliminada de A Fazenda 13

A influenciadora digital não resistiu a sua primeira Roça

Publicado em 10/12/2021

Mileide Mihaile não resistiu a sua primeira Roça e é a décima terceira eliminada de A Fazenda 13 com 32,38% dos votos. Já Solange Gomes sobreviveu a sua quinta berlinda com 32,48% dos votos e Aline Mineiro foi a preferida do público para permanecer no reality rural com 35,14% dos votos.

A empresária deixou o celeiro de lendas na última semana do jogo, mas teve uma passagem marcante com seu jeito equilibrado, sensato e divertido. Os conflitos demoraram a chegar, mas vieram com tudo e seus maiores embates foi com Bil Araújo, até então um de seus aliados, e a musa da banheira do Gugu.

Com o educador físico a briga aconteceu, porque a influenciadora digital não o salvou durante uma das Roças na dinâmica do Resta Um, escolhendo proteger Marina Ferrari. Já a ex-assistente de palco insinuou que a peoa teria boas condições devida por receber pensão de Wesley Safadão, com quem tem um filho, Yudhy de 11 anos.

A maranhense agora vai cumprir todos os ritos do eliminado, como Cabine de Descompressão, Hora do Faro, Live do Eliminado e as atividades que vão permear a última semana da ‘fazendona’. Como disse Adriane Galisteu: “É vixe atrás de eita”. Aguardemos as cenas dos últimos capítulos.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade