Morde e assopra

Mileide Mihaile é desleal com Solange Gomes em A Fazenda 13

A ex-banheira do Gugu relembra os momentos que acolheu a ex- de Safadão

Publicado em 05/11/2021

Na tarde desta sexta-feira (5), os peões participam da gravação de ‘A Hora do Faro‘ em A Fazenda 13. Os confinados realizam a dinâmica ‘Lenha na Fogueira’.

Cada peão escolhe a foto de um outro para jogar na fogueira com os adjetivos que achar pertinente. Um mesmo peão pode ser colocado várias vezes na fogueira. Mileide Mihaile é a primeira a participar e escolhe Solange Gomes.

A ex-de Safadão justifica: “Pelo meu voto. Ela levantou a bandeira falando que eu tinha votado nela por um motivo, a gente já conversou várias vezes. Ela usa da estratégia da provocação mesmo que você não revide, ela continua na provocação.”

Solange Gomes se defende: “Eu não me acho insuportável, eu falo o que eu penso. Em relação à Mileide, eu fiquei chateada, porque fui carinhosa com ela quando ela foi para baia. Quando ela pediu a cama, eu dei. Na prova do lampião eu não a vetei, por ela ser mulher como eu, ser mãe.”

A ex-banheira do Gugu encerra: “Eu fiquei chateada pela justificativa, não pelo voto. No domingo, ela escutou diversas coisas da Day [Dayane Mello], foi para o quarto chorando. A gente se abraçou e ela não votou nela, votou em mim para salvar o Dynho.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade