Aliança Renovada

Mileide Mihaile e Bil Araújo selam a paz em A Fazenda 13: “Te quero muito bem”

O educador físico ficou chateado, porque a amiga não o salvou no Resta Um de terça-feira (23)

Publicado em 26/11/2021

Para a alegria das abelhinhas e dos lobinhos, Mileide Mihaile e Bil Araújo finalmente selaram a paz em A Fazenda 13 durante a Festa Saloon. A dupla se afastou após a dançarina salvar Marina Ferrari ao invés do amigo durante a formação de Roça de terça-feira (23).

“Desculpa por eu ter te decepcionado, viu? Fiquei mal, desculpa mesmo. Eu vou continuar torcendo muito por você, querendo o melhor pra você. Você sabe que eu vou estar sempre aqui, pediu a empresária. “Não se preocupa, não”, amenizou o educador físico. “Me preocupo sim, porque eu torço por você de coração”, afirmou a influenciadora digital.

O capixaba, então, diz para que a amiga não está conseguindo se expressar, se referindo a dinâmica do tribunal do Hora do Faro, na qual os dois debateram. “Eu não tô sabendo me expressar, porque é muito mais fácil eu debater com quem eu não tenho um sentimento, é muito mais fácil, eu não tenho medo nenhum, eu não tenho vergonha, mas como é com você e eu sinto muito, acaba que eu me ‘enbanano’, entendeu?”, admitiu a maranhense.

“Então, não se ‘enbanana’ mais, por favor, pelo amor de Deus”, aconselhou o ex-BBB 21. “Então, me desculpa, mesmo. Te quero bem demais”, disse a mãe de Yudi enquanto abraçava Arcrebiano. “Eu também [te quero bem], muito, muito, muito”, declarou o ex-No Limite 5.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade