Derrubando Máscaras

Mileide Mihaile detona Bil Araújo em A Fazenda 13: “A pessoa mais fake dessa casa”

A influenciadora digital afirmou que não acredita no educador físico

Publicado em 05/12/2021

Durante o jogo da discórdia deste domingo (5) em A Fazenda 13, Mileide Mihaile foi só elogios para Aline Mineiro, mas detonou seu ex-amigo e aliado Bil Araújo: “A pessoa mais fake da casa”.

“A Aline subiu no meu conceito, porque eu já tinha uma afinidade de coração com ela, mas agora, com o andar da carruagem, a gente conversando mais sobre todos os posicionamentos, eu entendendo mais o quanto ela é centrada nas atitudes que ela toma, eu pude ver o quão firme ela é”.

Eu não entendia um pouco como ela conseguia caminhar tão bem por todas as pessoas assim e eu entendi que ela vai assim com o coração e na hora de se posicionar ela tem muito firme o que ela quer, aquilo que ela acredita e aquilo que ela busca com toda garra do mundo”.

“O Bil, além de tudo isso que eu venho me decepcionando com os desapontamentos dele, que eu não acredito nele, acho que é a pessoa mais fake dessa casa, eu achei muito desonesto, que não teve honra nenhuma, depois de disso tudo, ele quis me colocar contra a Sthefane [Matos]“. O educador físico rebateu dizendo que continua decepcionado e desconfiado da maranhense.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade