Não Desistiu

Mileide Mihaile aconselha Medrado após quase desistência em A Fazenda 13: “Para de ter medo”

A empresária acolheu a amiga após ela tocar o sino para sair do reality rural

Publicado em 22/09/2021

Após tentar desistir de A Fazenda 13, Medrado voltou para a sede do reality rural, chorou e foi consolado por Mileide Mihaile e outros colegas. Após um longo abraço, a rapper abriu o coração: “Mileide, eu tô com muito medo de as pessoas não estarem vendo tudo, todo o contexto das coisas”.

“Deixa eu te falar uma coisa, para ter medo. Eu já te falei isso, para de ter medo do que tá acontecendo. Esteja aqui, esteja presente aqui”, aconselhou a empresária. Erika Schneider abraça a colega e Rico Melquiades oferece o seu apoio para a ex-Power Couple: “Tô aqui, viu?”. A MC agradece o apoio do peão e continua: “Cara, eu ouvi que as pessoas tão achando que eu fui uma filha da p#ta. Só que eu não acho isso”.

A morena segue seu desabafo sobre as críticas que ouviu de outro peão, mas diz que não está chateada com o participante misterioso: “Se as pessoas virem o contexto inteiro, do começo da história, as pessoas vão entender, mas eu não tenho certeza que as pessoas estão vendo essas coisas”.

Mileide, então conforta e aconselha a amiga: “Por isso que as vezes a gente tem que blindar os nossos ouvidos, porque, as vezes, por mais que você não fique chateada, algo que você escute pode te desestabilizando e te deixando dessa forma, entendeu? Cada um tem uma opinião, só que a gente tem que seguir nosso coração”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade