Planos

Mileide entra pro jogo oficialmente em A Fazenda 13: “Tenho que pensar na gente”

Peões se reúnem para colocarem inimigos na Roça

Publicado em 05/12/2021

O quarteto Rico Melquiades, Aline Mineiro, Marina Ferrari e Mileide Mihaile estão se preparando para enfrentar mais uma Prova do Lampião em A Fazenda 13 e precisam pensar em algo para se salvarem da Baia e da Roça que acontecerá na terça-feira (7).

O fazendeiro Rico Melquiades que tem o poder de indicar alguém, quer que suas aliadas fiquem atentas à prova de domingo (5) pois elas poderão colocar pessoas na Baia e tudo precisa ser pensado nos mínimos detalhes: “Se vocês puderem puxar, puxam eles, se forem eles, puxam vocês”.

E Mileide que sempre foi chamada de planta ou saboneteira, mostra que é hora de mudar seus pensamentos: “Eu nunca troquei ideias sobre isso, sempre foi só… é a primeira vez que eu pergunto. De semana em semana as coisas vão mudando né. Ou eu puxo uma pessoa neutra pra deixar o jogo rolar”.

Mas para ela, agora é sobrevivência e tem prioridades: “Eu puxo uma pessoa que a maioria da casa poderia puxar ou eu puxo um deles. Que não seja um de nós. Eu só queria organizar meus pensamentos. Se eu perder, eu tenho que saber o que estou fazendo. Mas agora como eu tô aqui em quatro, eu tenho que pensar na gente”.

Eu vou indicar Dynho”, interrompe Rico e a peoa continua: “Os votos no Bil”. Porém, existe um obstáculo: Marina Ferrari não quer votar em Arcrebiano até que tenha algo realmente contra o que ele faça ou fale: “Mas eu não voto no Bil, se Sthefane for pra Baia e ficar só MC Gui…”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade