Contando vantagem

Mileide critica Bil por usar Cactos de Juliette em A Fazenda 13: “Voltou falando que estão com ele”

Peoa relembra discurso de retorno do peão após a Roça

Publicado em 06/12/2021

Além de se entristecer com Solange Gomes, Mileide Mihaile também não esconde estar desapontada com Arcrebiano Araújo que era um de seus maiores aliados em A Fazenda 13. Durante a madrugada de segunda-feira (6), a peoa relatou que na última Roça que ele se salvou, percebeu um comportamento estranho.

Mileide, Aline Mineiro e Rico Melquiades conversaram após a dinâmica da discórdia e perceberam que o ex-BBB gosta de contar certas vantagens, como por exemplo falar de torcida e comemorar votos: “Foi nem recorde [de votação]”, diz o humorista que é seguido por uma reclamação de Aline Mineiro.

Para a ex-Panicat, Bil, além de tudo é ingrato pois, ao voltar da disputa, ele não agradeceu os esforços dos amigos: “Mileide pediu pra caramba, eu pedi muito, Marina pediu. A gente deu a mão pra ele” e então a ex-esposa de Safadão relembra o discurso de retorno do peão.

“Tu não ouviu o que ele disse não? Quando ele voltou, tu ouviu o que ele disse? Ele abaixou a cabeça, não quis abraçar ninguém, sentou naquela cadeira e disse que: ‘os cactos [fandom de Juliette] estão comigo e os lobinhos [fandom de Bil] são foda] também. Aí depois ele agradeceu todo mundo da sala e por último me agradeceu, mas nem olhou pra mim”, disse Mileide, que virou inimiga de Bil ao não salvá-lo do Resta Um.

Apesar de Bil sempre falar de suas experiências no BBB 21 e contar vantagem sobre ser amigo de Juliette Freire e Gil do Vigor, a conta oficial de Arcrebiano negou que o peão usasse suas amizades para se promover, mas logo o vídeo surgiu nas redes sociais, comprovando Mileide:

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade