Certezas

Mileide, Arcrebiano e Sthe especulam Roça em A Fazenda 13: “Rico volta”

Peões temem ficar sem ter opção de voto

Publicado em 14/11/2021

Apesar de serem muitos, os peões de A Fazenda 13 acreditam que já está começando a ficar difícil definir em quem votar, por isso, tudo precisa ser bem pensado antes do dia de formação da Roça. Rico Melquiades poderá ser indicação de Gui Araújo e isso faz com que outros peões tenham que mudar o voto.

Mileide Mihaile comenta com Bil e Sthefane que o fazendeiro pode optar por Rico por ser um alvo fácil. Para ela, até mesmo o peão sabe que será bem votado e por isso não ficaria mal caso recebesse voto dos outros: “Tava pensando no fazendeiro colocar indicação direta no Rico. É muito fácil para todas as pessoas que estão aqui ir direto nele, enfiar a facada. É a parada que eu te falei antes de acontecer tudo aquilo [não dar corda para que Rico discuta e fazer dele uma opção]”.

Porém, por mais que ele vá para a Roça, Bil acredita que o peão não será eliminado facilmente e revelou isso para as colegas: “O Rico volta” e Sthe continua o raciocínio: “Ela [Dayane Mello] também“. O ex-BBB acredita que há mais chances do peão voltar que ela: “Depende da Roça”.

A Tiktoker acredita que a modelo volta da Roça caso vá com alguma planta do jogo: “Cai ela com Valentina ou Aline da vida, ela volta”, Bil completa: “Com Sol, ela [Solange Gomes] sai” e desabafa que, se Gui Araújo indicar Rico Melquiades, a casa poderá concentrar votos nele, no entanto, o fazendeiro ainda está em dúvida se deverá apostar no rival ou em Valentina.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade