Governador surpreso

Milagres de Jesus chegam até Pôncio Pilatos

Cláudia revela ao marido a cura de Judas Tadeu

Publicado em 05/06/2020

A fama de Jesus (Dudu Azevedo), que já era grande na Judeia, se tornará ainda maior após ele ter curado Judas Tadeu (Ricky Tavares). Nos próximos capítulos da novela bíblica da Record TV, Jesus, até mesmo o governador Pôncio Pilatos (Nicola Siri) ficará admirado com os feitos do Messias.

Helena (Júlia Maggessi) é a responsável por, indiretamente, fazer com que a fama do filho de Maria (Cláudia Mauro) chegue até seu próprio pai. Ela o faz quando revela à mãe, Cláudia (Larissa Maciel), que Petronius (Fernando Pavão) decidiu poupar a vida de Judas Tadeu.

Petronius não matou o cego?“, reage Cláudia, admirada e preocupada. “Ele não é mais cego. Um homem, um ‘deus’, não sei… O curou, mamãe!“, explica Helena, emocionada. Diante do espanto de Cláudia, ela lhe revela como Jesus operou o milagre de que seu amado volte a enxergar.

Depois de ouvir todo o relato da filha, a primeira-dama fica tão admirada que acaba comentando a respeito de Jesus com o marido. “Só se fala dos milagres que ele fez na cidade. Até um cego foi curado!“, conta Cláudia. “Não me diga!“, reage Pilatos, curioso a respeito do Autor de tamanhos prodígios.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade