Publieditorial

Mila Florêncio: conheça a famosa atriz, influenciadora, cantora e empresária

Salão 'Diva By Mila' tem o hair stylist Paulo Henrique Martins como sócio

Publicado em 10/04/2021

Com apenas 15 anos de idade, a digital influencer Mila Florêncio está se tornando uma das empresárias mais respeitadas do mundo da beleza. Ela lançou um novo conceito em salões que está fazendo sucesso, dentro e fora de Brasília. 

A jovem cantora já vem fazendo seu nome reverberar pelas redes sociais desde os 10 anos de idade, mas agora, com 15, está se colocando no mundo empresarial com muita sabedoria e profissionalismo. Ela lançou seu próprio salão de beleza, com espaços exclusivos para adolescentes e está fazendo o maior sucesso. 

Ela, que tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e mais de 1 milhão de inscritos em seu canal do YouTube, faz sucesso no mundo da música e dos negócios. “Sentia falta de um salão a que eu pudesse ir com a minha mãe, mas que também atendesse às minhas expectativas de adolescente, com ambientes legais, alegres, divertidos e com essa pegada mais teen. Eu e meus pais começamos a pesquisar e não encontramos nada parecido com o que eu queria e imaginava. Então, decidimos investir nessa novidade e tem sido um sucesso”, conta a adolescente. 

O ‘Diva By Mila’ já é um dos salões de beleza mais conceituados na capital do Brasil. Em sociedade com o hair stylist Paulo Henrique Martins, Mila tirou seus sonhos do papel e colocou em prática. Tudo foi possível graças ao apoio de seus pais. 

O projeto, assinado pela designer e arquiteta Daniella Véras, do ‘Studio Dsign-se’, é sucesso entre as mamães e as filhas. Lá existe um piso inteiro dedicado ao público teen, com espaços personalizados e totalmente ‘instagramáveis’, para que as meninas possam fazer o clique perfeito para publicar nas redes sociais. 

Inaugurado em agosto de 2020, para a comemoração dos 15 anos da influenciadora, o espaço conta com o ‘Cantinho do Anjo’, que tem luminárias em forma de nuvem e asas de pelúcia. E também com a ‘bubble chair’, uma poltrona toda em acrílico transparente, presa no teto, em forma de bolha de sabão, que faz o maior sucesso. 

O salão foi criado para que Mila pudesse se produzir e comemorar seus 15 anos, mas a pandemia que chegou em 2020 acabou com seus planos iniciais e ela precisou reprogramar tudo para não deixar passar a data em branco. Decidiu então, viajar com seus pais e seu namorado para Gramado, na Serra Gaúcha, onde passou momentos inesquecíveis e especiais. 

Como uma boa digital influencer, Mila registrou cada momento da viagem, desde o café da manhã na cama até a sessão de massagem. Não deixou escapar nenhum momento, pois fazia questão de compartilhar com seus fãs sua inesquecível festa de 15 anos. Que teve direito a cabelo e maquiagem, vestido de luxo, passeio de limusine e jantar em um dos restaurantes mais renomados da cidade, o ‘George III’. 

“Eu nunca imaginei que receberia tanto amor e surpresas no meu aniversário. Foi melhor do que qualquer festa! Posso dizer que foi o melhor dia da minha vida e eu só tenho a agradecer por tudo que meus pais planejaram pra mim e me proporcionaram”, relembra.

A influenciadora digital e empresária Mila Florêncio
A influenciadora digital e empresária Mila Florêncio Divulgação

O vídeo com a comemoração dos 15 anos em Gramado já passa das 3 milhões de visualizações e ficou por seis dias seguidos entre os mais assistidos no TopBrasil do YouTube. Mas, passadas as comemorações, é hora de voltar ao trabalho. Afinal, Mila agora também é uma empresária e entrar no mundo do empreendedorismo é se dedicar 24 horas por dia para seu negócio ir bem. 

Ela, que é é bem madura para a idade, já aprendeu que não basta só talento para se dar bem no mundo artístico e dos negócios, também é preciso ter muito jogo de cintura. “Comecei meu trabalho na internet aos 10 anos de idade, com apoio e supervisão dos meus pais, que me ajudaram a encarar todos os desafios da profissão. Hoje minhas redes sociais somam mais de 5 milhões de seguidores e não é nada fácil lidar com a realidade do dia a dia. Mas amo o que faço e pretendo investir cada vez mais na minha carreira”, explica a influenciadora.

Mas nada disso seria possível sem o suporte dos pais, que a ajudam a ser adolescente e lidar com as responsabilidades da vida adulta tão cedo. Afinal, Mila tem uma agenda lotada de compromissos por conta de seu trabalho nas redes sociais.

São horas e horas de produção de conteúdo e outras atividades que necessitam de seu carinho e atenção. E agora, com o salão, ela precisa estar ainda mais focada que nunca para que tudo dê certo. Mas ela também já arregaçou as mangas para produzir novas coisas em 2021 e promete que virão muitas novidades por aí. “Estou muito animada e ansiosa para contar tudo o que vem por aí, mas não posso estragar a surpresa”, revela Mila.

E mesmo com tanta coisa para fazer com tão pouca idade, Mila não deixa de lado o sonho de ser médica. Ela já faz planos para o futuro e em breve quer se tornar a mais nova Dermatologista do Brasil e dar dicas mega profissionais para seus seguidores das redes sociais.

“Trabalho com entretenimento, mas sei que meu público também curte quando compartilho dicas e informações importantes sobre beleza e bem-estar. No futuro, imagino que os conhecimentos como médica dermatologista também poderão ser muito úteis tanto para os meus seguidores, quanto para as clientes que frequentam meu salão”, idealiza.

*Conteúdo produzido e enviado por Thiago Michelasi

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade