Mika Borges sobre artistas: “Às vezes a gente admira o trabalho, mas quando conhece a pessoa acaba se decepcionando”

Publicado em 18/02/2017

No ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (18), Faa Morena conversa com o cantor e ator Micael Borges. Abrindo a entrevista com a música Garota de Ipanema, Mika relembra o início de sua carreira: “Comecei fazendo teatro no grupo ‘Nós do Morro’, que fica no morro do Vidigal (RJ), onde nasci e fui criado. Por lá, passaram vários atores como Thiago Martins, Roberta Rodrigues, Marcelo Melo Jr”. Sobre Thiago Martins, ele comenta a amizade com o também ator e aproveita para elogiá-lo. “Quando a mãe dele precisava trabalhar, minha mãe cuidava dele e vice-versa. Viemos do mesmo lugar, ele é super talentoso e temos uma história semelhante”, diz.

Além de estrelar o filme “Cidade de Deus” e ganhar destaque em uma famosa novela teen, o ator conta que recentemente assinou contrato com uma renomada gravadora, após decidir deixar o grupo Melanina Carioca e partir para a carreira solo: “Resolvi seguir sozinho por causa das ideias. Lancei meu primeiro single e agora, por incrível que pareça, estou no terceiro”.

Muito ligado à família, ele fala de sua convivência com o filho Zion, de dois anos. “Sou muito moleque com meu filho e não quero perder isso porque, mais pra frente, consigo trocar ideia com ele de igual para igual. Acho que assim ele vai me escutar mais, vou conseguir tocar em todos os assuntos”, pondera.

Questionado por Faa sobre sua relação com o cantor Rodriguinho, Mika revela: “Ele é meu vizinho!”. “Um dia estava brincando com meu filho na rua, nos vimos e nos cumprimentamos. Nem acreditei”, diz. Ainda sobre o mundo dos famosos, ele dispara que tem o sonho de dividir palco com Seu Jorge e Lulu Santos. “São grandes artistas, não só pela música, mas também pela pessoa, postura e ideologia. É um todo né, às vezes a gente admira a música, mas quando conhece a pessoa acaba se decepcionando”, pontua, ressaltando sua admiração por ambos.

Ao final da entrevista, o cantor expõe seus planos para 2017. “Só me vem na cabeça fazer música, estudar, fazer aula de voz, escrever, evoluir. Acabei de entrar em uma gravadora que me dá todo o suporte necessário, foi um grande passo em minha vida. Tenho muita coisa pra aprender”, finaliza.

Com apresentação de Faa Morena e direção de Marcos Morales, o Ritmo Brasil vai ao ar aos sábados, às 18h30, pela RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade