Miguel tenta investigar o passado de Poderosa em Amor Sem Igual

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, da Record TV, Miguel (Rafael Sardão) tentará investigar o passado de Poderosa (Day Mesquita). A oportunidade virá à tona após o agrônomo perceber que a jovem, que está na sala da casa de Oxente (Ernani Moraes) está com o pensamento longe.

Ele pergunta o que ela está pensando e Poderosa responde que em Fernanda (Bárbara França), que ela nem imagina ser sua irmã. A garota de programa afirma que a assistente social parece boa pessoa, mas que acredita que a garotada que é auxiliada por ela pode acabar decepcionando a moça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miguel questiona o pensamento de Poderosa e a protagonista confessa que viveu em um meio semelhante e que conhece melhor que ninguém a cabeça destas crianças. O mocinho tenta saber mais sobre o que se passa na mente dos pequenos e Poderosa responde: “Ódio, raiva, revolta, porque ninguém aguenta o abandono. Isso mexe com a estrutura de qualquer um”.

O rapaz, então, fixa o olhar na jovem e pergunta quem a abandonou. Ela desconversa e alega que não vale a pena falar de passado. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais