Emoção final

Miguel tem final triste em Chocolate com Pimenta; saiba detalhes

A bordo de um balão colorido o misterioso rapaz some nos céus

Publicado em 09/12/2020

Da mesma forma como surgiu em Chocolate com Pimenta, Miguel (Caco Ciocler) se despede da história. Isso mesmo! No transporte de um lindo balão colorido, o homem misterioso some nos céus de Ventura após entregar Ana Francisca (Mariana Ximenes) a Danilo (Murilo Benício).

Vítima de um plano maquiavélico de Olga (Priscila Fantin), Bárbara (Lilia Cabral) e Peixoto (Ângelo Paes Leme), Miguel é apontado como amante de Aninha, quando na verdade sempre quis ajudá-la, embora nutrisse alguma esperança durante o período em que a viuvinha precisava de ajuda e estava separada de Danilo.

Miguel sempre foi um grande conselheiro para Ana Francisca, e a alertou dos perigos, como um verdadeiro anjo. No meio dessa confusão, Danilo se separa de Ana e pede a guarda de Tonico (Guilherme Vieira) a fim de levá-lo com ele e Olga para morar em uma fazenda bem longe.

Nessa altura Miguel está de malas prontas para ir embora de Ventura. Desolada, Aninha implora para ir embora com ele e deixar todo seu sofrimento para trás. No entanto, uma reviravolta na história dá um novo destino ao lindo rapaz de bom coração.

Peixoto confessa tudo a Danilo e diz que os quadros trocados foi um plano de Olga para separá-lo de Aninha. Danilo se desespera e sai correndo para o sítio, no entanto, o balão com Ana já está no céu. Miguel, por sua vez, diz que deixará o vento dizer para onde ir.

Contudo, o balão muda a rota e volta para o sítio. Ana se emociona ao ver Danilo correndo atrás do balão. Ao aterrissar, Danilo agradece a Miguel e diz que aprendeu muito com ele. Miguel, então, pega voo novamente e desaparece nos céus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade