Miguel se irrita com comentário de Ciça sobre Camila e Edu: “A filha já partiu para o ataque”

O dono da livraria repreende a herdeira por causa da observação

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Ciça (Júlia Feldens) revelará para Miguel (Tony Ramos) algo que descobriu ao conversar com Alma (Marieta Severo). “Me contou que o Edu (Reynaldo Gianecchini) e a Camila (Carolina Dieckmann) estão namorando”, dirá a jovem.

“Quantas vezes eu já disse para você que eu não gosto desse tipo…”, iniciará o dono da livraria, sendo cortado pela herdeira. “Tá. Não quer saber? Não te interessa esse assunto? Ok, não está aqui quem falou”, reagirá a irmã de Paulo (Flávio Silvino).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu nunca mais falo para você desse assunto. Eu já te dei todas as dicas, dei todos os toques, já disse tudo que você tinha que fazer. Não quer? Tudo bem, eu lavo as minhas mãos”, seguirá Ciça. “Duvido, você não consegue ficar calada”, comentará Paulo.

“Eu só acho um absurdo. A mãe mal saiu de campo e a filha já partiu para o ataque, nem perdeu tempo. Se fosse eu que tivesse feito, você já teria me escorraçado, mas como é a Camila, filhinha da Helena…”, apontará Ciça, sendo censurada novamente por Miguel.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio