Miguel salva Poderosa de ex-cliente vingativo

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Miguel (Rafael Sardão) vai salvar Poderosa (Day Mesquita) das garras de um ex-cliente vingativo (André Melo), que irá levar a jovem até um galpão abandonado e tentará agredi-la.

O agrônomo, que seguiu o carro do desconhecido após a jovem discutir com ele, chegará no local e avistará a amada fugindo do indivíduo, deixando a garota de programa mais tranquila ao perceber a presença do rapaz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, o sujeito vai conseguir alcançar a prostituta e dando-lhe uma gravata, fará a mocinha de refém. Miguel, então, anunciará que vai até a dupla, mas o homem vai avisar que se ele chegar perto, quebrará o pescoço de Angélica, que já vai estar aos prantos, tendo borrado toda sua maquiagem.

Você vai pagar pelo que você fez. Eu quero você”, dirá o indivíduo à profissional, que vai propor negociar com ele. O homem deixará claro que com ele não tem conversa. “Você não lembra de ter me humilhado?“, perguntará o sujeito, que vai lembrar Poderosa de que uma vez ela o chamou de feio durante uma abordagem para programa.

Em seguida, Miguel vai intervir entre o mau-caráter e a protagonista, defendendo a protegida e alegando que ela já se arrependeu do que fez. Sem saber o que fazer, Poderosa vai morder fortemente o braço do ex-cliente, conseguindo escapar novamente de suas garras.

Logo depois, Miguel vai lutar com o cafajeste, enquanto pedirá para que Poderosa fuja. A jovem irá até a caminhonete do agrônomo e acelerará o veículo em direção aos dois, dando um cavalo de pau na sequência.

Nisso, Miguel vai entrar no automóvel e assumir o volante, enquanto Angélica o agradecerá pelo que fez por ela. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais