Miguel Rômulo fala sobre estreia como drag queen em Verão 90: “Amo me maquiar”

Publicado em 03/04/2019

Nesta quarta-feira (3), Miguel Rômulo fará sua estreia em Verão 90. O famoso será a drag queen Sabrina. Ela conhecerá Candé (Kayky Brito), Patrick (Klebber Toledo) e João (Rafael Vitti) na Galeria Sibéria.

“Ela é mestre de cerimônias da galeria e faz shows lá. Sabrina é uma personagem forte e muito bonita de se fazer neste momento que estamos vivendo, de luta pelas questões LGBT”, analisou o astro à Patrícia Kogut.

“Toda a sociedade sabe como a masculinidade é frágil, posta à prova em várias situações. Me dediquei muito e estou fazendo o papel com verdade e carinho”, destacou o ator, que disse que precisa de mais de meia hora no processo de caracterização.

“Eu amo me maquiar, não só para esse personagem. No teatro, é um recurso muito comum. De vez em quando, arrisco eu mesmo fazer uma parte, mas saem umas besteiras”, assumiu o artista, que está ansioso com a sua entrada na trama.

“Tanto eu quanto as pessoas ao meu redor. Minha mãe está louca, todo dia me pergunta quando vou aparecer”, disse o famoso. “Não quero arrasar nem ser considerado o melhor ator do mundo, mas pretendo fazer o meu trabalho bem o bastante para tocar pelo menos uma pessoa. Se conseguir, minha missão estará cumprida”, concluiu Miguel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade