Descoberta

Miguel revela à Poderosa que Tobias está por trás de Bernardo

Agrônomo conta que chegou à conclusão após caso de Luciana

Publicado em 18/02/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Miguel (Rafael Sardão) vai revelar à Poderosa (Day Mesquita) que Tobias (Thiago Rodrigues) é o mandante que está por trás de Bernardo (Heitor Martinez).

O agrônomo dará uma carona para a protegida e no meio do caminho vai parar no posto de gasolina. Sem entender nada, a jovem chegará ao local e vai se deparar com Duplex (Miguel Nader) em uma das mesas.

Você contou pra ele sobre o nosso plano para a reinauguração do bordel?“, perguntará a prostituta ao segurança, que vai negar que tenha feito isso. Em seguida, Miguel avisará a garota de programa que ela não vai mais trabalhar no Olympia Night Club.

Ah, por favor, para com essa ladainha de sempre”, reclamará Poderosa, que vai confirmar que quer trabalhar no estabelecimento para descobrir quem mandou Bernardo matá-la. O vizinho de Oxente (Ernani Moraes), então, dirá que não é mais necessário, pois ele já sabe quem é o mandante do crime.

Surpresa, Angélica vai querer saber de quem ele está falando e Miguel adiantará que primeiro precisa explicar toda a situação com calma. “Há um tempo, o Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) presenciou uma discussão da Fernanda (Bárbara França) com o irmão, por causa da morte de Luciana (Ana Varello)…”, vai contar o comerciante, que será interrompido pela amada.

A mandante é a Fernanda?”, vai perguntar Poderosa. Miguel responderá que não e vai contar que a assistente social, porém, acusou Tobias de ter dado a ordem de exterminar os jovens. “O Tobias é o chefe do Bernardo”, revelará o rapaz, deixando Poderosa apavorada.

Na sequência, o agrônomo vai explicar que precisou confirmar sua desconfiança e por isso contou com a ajuda de Duplex, que contará que alugou um carro no nome de um colega para que Miguel fosse atrás de Tobias.

Eu dei uma fechada no carro dele e mostrei uma foto sua no celular. Pela reação dele, não tive dúvidas de que ele te conhecia”, vai concluir o protagonista, deixando a mocinha ressabiada. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade