Cartas na mesa

Miguel quer que Maria Antônia abra o jogo para Oxente

Agrônomo quer dar um fim nessa história e ajudar a amiga

Publicado em 21/03/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Miguel (Rafael Sardão) vai insistir para Maria Antônia (Michelle Batista) abrir o jogo para Oxente (Ernani Moraes) e contar que foi estuprada.

O agrônomo, que descobriu a verdade por meio de Poderosa (Day Mesquita), irá até o Mercadão para falar com o vizinho. Ele vai pedir para o amigo lhe acompanhar até a sua casa.

Ao se ver diante de Miguel e do pai, Maria ficará apavorada “O que é que você fez? Você falou pro meu painho?”, vai perguntar a influencer, que deixará o pai confuso. “Tu sabe o problema que Miguel está?”, vai questionar o feirante.

Maria, então, indagará Miguel se ele contou algo para o pai. “Não contei porque acho que você é quem deve falar o que aconteceu”, vai responder o rapaz, que ouvirá a revolta da filha de Zenaide (Andréa Avancini).

“Você não tinha o direito de fazer isso comigo! Você me traiu! Não quero que ele saiba!”, vai gritar a irmã de José Antônio (César Cardadeiro), aos prantos.

Neste momento, ela irá para o quarto e Oxente vai querer saber de tudo que está acontecendo. “Saiba o quê? O que está acontecendo, Miguel? Me fala, pelo amor de Deus!”, implorará o nordestino.

Na sequência, Miguel vai atrás de Maria e explicará que ela não pode mais esconder de sua família, sendo rebatido pela jovem. “Se não consegui falar pra você, como é que eu vou dizer isso pro meu painho? Você não tinha o direito de trazer ele aqui! Tinha que ter me perguntado antes!”, vai alegar a moça.

O comerciante argumentará que o desabafo dela vai fazer com que ela tire um fardo das costas e vai tentar, novamente, convencê-la. “Olha o que está acontecendo, dia após dia. A violência contra a mulher está insuportável. Se você não der um primeiro passo, o sujeito vai acabar fazendo isso com outras moças, se é que já não fez! Ele não vai parar nunca! É isso que você quer, Maria Antônia?”

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade