Mistério

Miguel proíbe Isaura de contar a verdade a Álvaro

Álvaro e Perpétua sondarão diversas hipóteses

Publicado em 07/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (7), na Record TV, em A Escrava Isaura, Miguel (Jackson Antunes) impedirá Isaura (Bianca Rinaldi) de contar a verdade sobre sua identidade a Álvaro (Theo Becker).

A escrava branca vai estar na casa do pretendente com o pai quando Perpétua (Sylvia Bandeira) questionará o comerciante por que ele não autoriza que o filho corteje a mocinha. Sem dar uma resposta exata à senhora, Isaura vai interromper o pai e dirá que talvez seja necessário que ela mesma revele tudo.

Não fale nada, minha filha. Eu lhe avisei”, vai reforçar Miguel, que explicará à mãe do pretendente de Isaura que se tratam de coisas da família e que ele já avisou a filha das consequências que poderiam acontecer.

Álvaro vai ficar ainda mais curioso e Perpétua dirá que a omissão deles lhes dá o direito de pensar coisas absurdas sobre eles. Miguel vai repetir que são questões particulares e voltará a elogiar Álvaro, que vai perguntar se a questão é se Elvira foi prometida a outro cavalheiro.

Na sequência, Isaura se levantará e vai se mostrar decidida a dizer a verdade, mas Miguel novamente proibirá a filha. “Espero que compreendam. É para o bem da minha própria filha”, vai argumentar.

Perpétua, então, cogitará a hipótese de Isaura ir para um convento ou que Anselmo é um fugitivo da lei e Miguel vai dar a palavra final de que não pode revelar mais nada por amor à filha.

Cansada de tantas suposições, Isaura dirá ao pai que eles merecem saber a verdade e Miguel vai implorar para Álvaro que ele desista do amor de sua filha, enquanto a jovem cai no choro. “A vontade que tenho é de falar tudo, mas eu não posso porque se eu falar meu pai vai querer nos levar para longe daqui”, abrirá a mocinha o coração.

Perpétua vai concluir que eles não devem, então, sondar mais os dois e Álvaro afirmará que está inconformado com a situação.Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade