Miguel negocia ex-namorada para pegar novata no De Férias com o Ex Brasil: “Você não manda em mim”

Publicado em 07/06/2019

Miguel Curi Neto extrapolou mais uma vez no De Férias com o Ex Brasil, da MTV. No capítulo exibido na noite de ontem (06), o cowboy ofereceu a sua ex-namorada, Gabi Leite, para Gabriel Leone para conseguir ter um caso com a novata Ana Carolina.

Tudo começou durante uma festa na área externa da casa. Impressionado com a beleza da recém-chegada, o veterano interagiu por um longo tempo com ela, conseguindo um beijo no final do papo. Incomodado com a situação, já que Ana é sua ex, Gabriel iniciou uma discussão com Miguel dentro da mansão.

Tentando amenizar o climão, o rapaz propôs que deixaria Gabriel ficar com Gabi para ter o direito de curtir um momento íntimo com a nova participante. Gabriel não gostou da ideia: “Você faz o que quiser, mas não bota a Gabi no meio”.

Retornando para a festa, Miguel reforçou a sua tentativa de negociação, mas não obteve sucesso. “Cala a boca! Você não manda em mim. Eu pego quem eu quiser. Para de ficar falando porque eu não sou nada sua, não sou coisa de troca”, disse Gabi Leite, irritada com o comportamento do peão.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade