Miguel flagra Poderosa e Hugo juntos no quarto

Publicado há 8 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (6), na Record TV, em Amor Sem Igual, Miguel (Rafael Sardão) flagrará Poderosa (Day Mesquita) junto a Hugo (José Victor Pires) no quarto de sua casa.

O ajudante do agrônomo vai estar no local pedindo ajuda à prostituta para tentar conquistar Maria Antônia (Michelle Batista), já que ele tem se passado por outra pessoa, virtualmente, para atrair a filha de Oxente (Ernani Moraes).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angélica orientará o rapaz a marcar de uma vez um real, mas Hugo vai alegar que pretende conquistá-la aos poucos, sem atropelos. Na sequência, a garota de programa tentará pegar seu notebook, mas o jovem não vai deixar, correndo da amiga, que o perseguirá.

Neste momento, Miguel vai chegar em casa e ouvirá Poderosa mandando alguém ‘virar homem’ e fazer o que está mandando. Desconfiado, o comerciante vai até a porta do quarto e escutará a amada dizendo: “Vou te mostrar como se faz direitinho!”.

Em seguida, Hugo vai acabar caindo na cama e Poderosa cairá sobre ele. Nisso, Miguel vai abrir a porta e se deparará com a cena, ficando chocado. O ajudante do protagonista vai ficar sem graça e assustado, se levantará, afirmando ao patrão que não é nada disso que ele está pensando.

Arrasado, Miguel vai deixar claro à protegida que não aceitará essa situação dentro de sua própria casa. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais