Miguel fica preocupado em ter que sustentar família de Rania

Publicadohá pouco tempo Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Órfãos da Terra, na Globo, Rania (Eliane Giardini) vai levar Elias (Marco Ricca), Missade (Ana Cecília Costa) e Laila (Julia Dalavia) para sua casa. A ideia dela é acolhê-los, já que estavam vivendo em um centro de refugiados, após viverem o horror da guerra. Mas isso gerará uma preocupação financeira em Miguel (Paulo Betti). Confira.

“Mas Missade? Como vou sustentar tanta gente? E logo agora que a Zuleika e a Cibele vieram morar aqui! Nem pra comida o dinheiro vai dar!”, avisará Miguel. “Deixe de ser mão de vaca, sua múmia! Temos dinheiro de sobra! Parece até Camila falando!”, rebaterá Rania, abismada com o marido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pois dessa vez a Mila tem razão! A casa não comporta tanta gente. Rania, melhor sua prima e a família voltarem pro centro de refugiados”, sugerirá. “Miguel, nem ouse repetir isso! Se eles saírem dessa casa, eu saio junto! E nunca mais vou querer ver essa sua cara de múmia!”, concluirá Rania.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, na Globo, Laila (Julia Dalavia) não conseguirá se encontrar com Jamil (Renato Góes), em São Paulo. Eles haviam combinado de almoçar em um restaurante no centro da cidade. Mas ela acabará sofrendo um pequeno acidente, ficará desacordada e será levada para um hospital. Ao despertar, ela conhecerá o motorista que lhe derrubou da bicicleta, Bruno (Rodrigo Simas), que se encantará por ela. Confira.

“Jamil? É você…?’, perguntará Laila ao acordar. “Não… Eu sou o cara que trouxe você pro hospital. Meu nome é Bruno!”, responderá. “Bruno? Eu estou num hospital? O que aconteceu?”. “Você caiu da bicicleta na frente do meu carro. E quase te atropelei. Mas felizmente, não foi nada grave. Parece que tá tudo bem com você”, explicará o rapaz.

“Eu não posso ficar aqui. Eu preciso ir. Tem uma pessoa me esperando”, dirá ela, se lembrando do encontro com Jamil. “Calma, garota! Você não pode sair daqui agora. Vou avisar pro médico que você acordou. E também preciso avisar pra sua família. Eles devem estar preocupados”.

“Eu estou aqui faz tempo?”, indagará. “Algumas horas. E o seu nome? Como é?”. “Laila…”. “Nome lindo… E você lembra do telefone de alguém da sua família, Laila?”, perguntará ele, já encantado pela protagonista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio