Miguel fica indignado ao saber que Poderosa será leiloada

Publicado há 8 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Miguel (Rafael Sardão) vai ficar indignado ao descobrir que Poderosa (Day Mesquita) será leiloada no Olympia Night Club.

O agrônomo, que vai visitar a amada no apartamento de Furacão (Dani Moreno), saberá da novidade após a jovem atender o celular. Na ligação, Maikitaison (Marcelo Batista) vai contar à prostituta que o leilão está o maior sucesso, que todos querem a Mascarada e os lances não param de subir. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que notícia maravilhosa”, comemorará Poderosa, que vai confirmar sua presença no bordel e contar a novidade aos amigos. “O leilão pra ver quem será o primeiro a me ter na cama está bombando!”, exclamará a jovem, que vai ser questionada por Miguel.

“Você vai ser leiloada, Poderosa?”, perguntará o comerciante. Poderosa, então, vai rebater o amigo. “Qual é o problema?”, indagará a garota de programa.

O vizinho de Oxente (Ernani Moraes) vai opinar que acha um absurdo a moça se colocar nesta posição, como se fosse um objeto. Ela irá encará-lo e mostrar que não se importa com sua opinião.

“Mas é isso que eu sou: um objeto de desejo dos homens. Se não fosse isso, não estariam dando lances pra ficar comigo”, vai afirmar Poderosa. Na sequência, Miguel insistirá em contrariar a jovem.

Quando é que vai se dar conta de que é você que se coloca neste lugar?”, vai refletir o rapaz, que será seguido por Poderosa, tentando evitar uma confusão.

“Não vamos brigar, Miguel, ainda mais por causa disso. Por favor!”, vai pedir a profissional, que será aconselhada pelo agrônomo. “Isso é a sua vida. E você só tem uma! Ela é preciosa demais pra viver assim”, vai lembrar Miguel.

Poderosa lembrará que já é adulta e que sabe o que está fazendo, mas Miguel vai reforçar que ela não sabe. “Espero que você um dia bote a cabeça no lugar, Poderosa”, confessará o rapaz, que vai se despedir em seguida, agradecendo pelo almoço.

Logo depois, Furacão dirá para a amiga que ela não precisava falar sobre o leilão na frente de Miguel. “Nunca escondi nada dele, não vai ser agora que vou esconder. E mais, se gosta de mim, tem que gostar do que eu faço, ora bolas!”, vai retrucar Angélica, orgulhosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais