Conselho

Miguel fica indignado ao saber que Poderosa será leiloada

Agrônomo lembrará que jovem se coloca como um objeto

Publicado em 05/03/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Miguel (Rafael Sardão) vai ficar indignado ao descobrir que Poderosa (Day Mesquita) será leiloada no Olympia Night Club.

O agrônomo, que vai visitar a amada no apartamento de Furacão (Dani Moreno), saberá da novidade após a jovem atender o celular. Na ligação, Maikitaison (Marcelo Batista) vai contar à prostituta que o leilão está o maior sucesso, que todos querem a Mascarada e os lances não param de subir. 

“Que notícia maravilhosa”, comemorará Poderosa, que vai confirmar sua presença no bordel e contar a novidade aos amigos. “O leilão pra ver quem será o primeiro a me ter na cama está bombando!”, exclamará a jovem, que vai ser questionada por Miguel.

“Você vai ser leiloada, Poderosa?”, perguntará o comerciante. Poderosa, então, vai rebater o amigo. “Qual é o problema?”, indagará a garota de programa.

O vizinho de Oxente (Ernani Moraes) vai opinar que acha um absurdo a moça se colocar nesta posição, como se fosse um objeto. Ela irá encará-lo e mostrar que não se importa com sua opinião.

“Mas é isso que eu sou: um objeto de desejo dos homens. Se não fosse isso, não estariam dando lances pra ficar comigo”, vai afirmar Poderosa. Na sequência, Miguel insistirá em contrariar a jovem.

Quando é que vai se dar conta de que é você que se coloca neste lugar?”, vai refletir o rapaz, que será seguido por Poderosa, tentando evitar uma confusão.

“Não vamos brigar, Miguel, ainda mais por causa disso. Por favor!”, vai pedir a profissional, que será aconselhada pelo agrônomo. “Isso é a sua vida. E você só tem uma! Ela é preciosa demais pra viver assim”, vai lembrar Miguel.

Poderosa lembrará que já é adulta e que sabe o que está fazendo, mas Miguel vai reforçar que ela não sabe. “Espero que você um dia bote a cabeça no lugar, Poderosa”, confessará o rapaz, que vai se despedir em seguida, agradecendo pelo almoço.

Logo depois, Furacão dirá para a amiga que ela não precisava falar sobre o leilão na frente de Miguel. “Nunca escondi nada dele, não vai ser agora que vou esconder. E mais, se gosta de mim, tem que gostar do que eu faço, ora bolas!”, vai retrucar Angélica, orgulhosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade