Comovente

Miguel Falabella volta à Globo e fica emocionado ao participar do Domingão do Faustão

O artista não é mais contratado da emissora

Publicado em 06/06/2021

Miguel Falabella foi um dos destaques do Domingão do Faustão deste domingo (6). O artista participou da atração como um dos jurados da Super Dança dos Famosos e se emocionou após a apresentação de Nelson Freitas.

Antes de dar sua nota para o humorista, ele foi questionado por Faustão sobre a atual situação do país. Miguel discursou a favor da vacinação contra a covid-19 para todos os brasileiros e criticou os negacionistas. “A Terra é redonda, gente”, afirmou, criticando quem acredita na teoria da Terra plana.

Depois disso, ele começou a falar da apresentação de Freitas, mas acabou se emocionando com o retorno à Globo. “Agora eu fiquei emocionado de estar de volta aqui, de estar falando com você, de estar aqui com o Faustão… É tudo muito rápido né? A vida vai embora muito rapidamente…”, destacou.

Falabella ressaltou sua nostalgia e agradeceu os amigos. “Parece que foi ontem que eu estava aqui no Show dos Famosos, vendo o teu talento, sempre uma alegria aplaudir o teu talento… Sempre um prazer estar com o Fausto, uma pessoa generosa, querida e parceiro…”, relatou.

O ator salientou ainda que foi um prazer estar com todos no Domingão, em meio a um tom de despedida que surpreendeu os telespectadores. Atualmente, ele não é contratado da Globo, por isso foi até convidado para apresentar A Fazenda, na Record TV. Entretanto, o destino do artista pode ser a Band, assim como o apresentador Fausto Silva.

Assista a um trecho da declaração de Miguel Falabella no Domingão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade