Miguel Falabella trabalha em série sobre jovens talentos para a Disney+

As gravações estão previstas para começar em agosto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miguel Falabella está trabalhando em uma série para a Disney+. Intitulada O Coro, vai contar a história de jovens talentos que buscam um lugar no teatro musical.

Ao todo, a produção terá 9 protagonistas, um deles será Daniel Rangel, que já atuou com Miguel em Eu, a Vó e a Boi, do Globoplay. Ficou a cargo de Falabella escrever e produzir a peça que será montada para a ficção. Guilherme Magon e Sara Sarres também farão parte do elenco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A informação foi divulgada pela colunista do O Globo, Patrícia Kogut. A primeira temporada, prevista para ter dez episódios, vai mostrar o processo das audições. Na segunda, o elenco vai preparar a montagem do espetáculo. Com direção de Cininha de Paula, as gravações devem se iniciar em agosto.

Além de O Coro, Miguel Falabella trabalha em outro projeto no grupo Disney. O ator prepara a adaptação da peça O som e a sílaba, produzida em parceria com Alessandra Maestrini. Em dezembro do ano passado, ele foi roteirista da série de animação do canal Disney Junior, Os Óculos Mágicos de Charlotte, uma criação da escritora e ilustradora Vivian Suppa, com direção de Filipe Fratino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio