Miguel Falabella se emociona ao ser homenageado no Arquivo Confidencial

Publicado em 21/04/2019

Na edição deste domingo (21) do Domingão do Faustão, Miguel Falabella, um dos jurados do quadro Show dos Famosos, foi homenageado por Fausto Silva no quadro Arquivo Confidencial. Ele acabou não se segurando e caiu no choro ao ver as imagens dos amigos e familiares falando sobre sua carreira.

“Uma das coisas que eu me lembro é que montamos uma peça domiciliar sobre a vida de nossos avós. Montamos palcos, fizemos plateia, colocamos cadeira e o Miguel trabalhou como narrador da peça. Talvez tenha sido a primeira demonstração artística do Miguel”, disse Alberto, irmão do autor e que estava ao lado de Eduardo, outro irmão.

Tom Cavalcante foi um dos que também deixaram seu recado para Falabella. “Estavam sentadas as tias da Aracy Balabanian e de repente, na primeira sessão, ele percebeu que elas não estavam rindo das piadas. Quando deu intervalo, ele pediu para a direção para colocar as senhoras para trás, para trazer uma galera animada para frente. Na segunda sessão, a Aracy subiu no palco e falou ‘cadê minhas irmãs? O que aconteceu?’“, disse.

Logo depois das mensagens em vídeo, Claudia Raia que é colega de Miguel Falabella no quadro Show dos Famosos, também elogiou o ator. “Eu sei que é muito difícil ele falar de dele. Mas todo mundo tem que saber a alma generosa que você é. Você dá muito e recebe o dobro porque você merece“, disse Claudia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade