Descartado

Miguel Falabella recusou convite para apresentar A Fazenda 13

O artista alegou que já tem um compromisso com a Globo no segundo semestre

Publicado em 20/05/2021

Mesmo com estreia prevista para setembro, a próxima temporada de A Fazenda ainda não tem um apresentador. Após a saída de Marcos Mion, a Record TV ainda não definiu seu substituto no comando do reality rural.

Em meio à indecisão, muitos nomes são cotados, seja de fora ou dentro da emissora, como Otaviano Costa e Celso Zucatelli. Entretanto, ainda não há informações oficiais.

Entre tantas negociações, a direção de A Fazenda fez um convite para Miguel Falabella. A informação foi revelada pelo jornalista Flávio Ricco durante o Programa de Todos os Programas, quadro do R7 no Youtube.

Segundo o colunista, o famoso ator, que ficou anos à frente do extinto Vídeo Show, não aceitou a proposta. Ele alegou que já tem um compromisso com a Globo no segundo semestre.

Falabella será um dos jurados do quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão. Por já ter acertado sua participação na atração, ele não quis se comprometer com a Record TV. Vale lembrar que o ator e apresentador não tem contrato com a Globo atualmente.

Ainda de acordo com Ricco, A Fazenda 13 ainda não tem data de estreia confirmada, mas começará no mês de setembro, com cerca de 98 episódios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade