Miguel Falabella quer Arlete Salles e Aracy Balabanian para protagonizar série baseada em história contada no Twitter

Publicado em 16/09/2018

Longe da TV desde que foi jurado da segunda temporada do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, Miguel Falabella trabalha atualmente numa nova série para a TV Globo.

Leia: Miguel Falabella choca os fãs ao surgir careca e explica o motivo

Chamada Eu, Minha Avó e a Boi, o formato é baseado numa história que foi contada por um rapaz no Twitter sobre a rivalidade da sua avó com uma vizinha que foi apelidada de Boi. Os relatos chamaram atenção da Globo e os direitos foram adquiridos.

Saiba mais: Miguel Falabella discorda de Boninho, que rebate e ouve no Show dos Famosos: “É minha opinião”

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Miguel quer Arlete Salles e Aracy Balabanian, atrizes com quem já trabalhou em inúmeras produções, como protagonistas da atração. Entretanto, ainda não existe previsão de estreia.

Paulo Ricardo dá resposta atravessada para Miguel Falabella no Show dos Famosos

A saber, na edição do dia 3 de junho do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, Paulo Ricardo decidiu se apresentar como Frank Sinatra e recebeu algumas críticas do júri técnico da atração, principalmente de Miguel Falabella.

“Eu sou fã do Paulo, mas eu acho que a tessitura da tua voz não chega na tessitura dos graves do Sinatra”, declarou Falabella, cantando um trecho da canção do artista americano e tentando imitar a voz do famoso. “Se eu fosse o Sinatra, eu estaria em Las Vegas”, disparou Ricardo, causando risos.

Na web, os fãs do programa comentaram o momento. “Se eu fosse o Sinatra eu estaria em Las Vegas. O júri não cansa de tomar pisa”, disse um internauta no Twitter. “Toma aí, Falabella, poderia ter ficado sem essa”, escreveu outra. “Paulo Ricardo, eu tô aqui pra te enaltecer. Amo quando esse júri leva na cara”, brincou, enfim, uma terceira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade