Rebatendo fake news

Miguel Falabella nega que tenha cogitado deixar a Globo

Ator disse que tem excelente relação com a empresa

Publicado em 19/11/2019

Miguel Falabella foi um dos entrevistados do programa TV Fama desta segunda-feira (18). O ator, escritor e diretor estava lançando sua nova peça A Viúva Alegre, e falou sobre os rumores que surgiram há alguns meses sobre sair da Globo.

Tudo começou com uma matéria publicada pelo UOL, que entrevistou o ator durante o 47º Festival de Cinema de Gramado, onde Falabella dizia que caso a Globo rejeitasse um projeto seu, ele não teria outra porta para bater.

Na ocasião, ele falou sobre a incerteza sobre o lançamento de sua série Eu, a avó e a Boi, devido à mudança de direção da plataforma Globoplay. (João Mesquita, antigo diretor-geral) Adorava o projeto, e eu não posso levar meus projetos para outros lugares por causa do meu contrato (com a Globo).

Miguel Falabella em entrevista ao TV Fama
Miguel Falabella em entrevista ao TV Fama Reprodução

“Eu nunca falei isso para ninguém (sobre sair da Globo). Foi até bom você me perguntar isso, porque hoje em dia virou uma maluquice, as pessoas escrevem o que querem, falam o que querem, e isso passa a ser verdade, porque é repetido, e repetido, então que bom…”, começou ele.

“Eu nunca disse que ia sair da Globo. Não pretendo sair da Globo, e eles não pretendem que eu saia, então estamos muito felizes todos. Estou estreando uma série nova agora baseada no Twitter”, ressaltou. Eu, a avó e a Boi estreia ainda neste mês de novembro na Globoplay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade