projeto de humor

Miguel Falabella, Marisa Orth e Tom Cavalcante devem estrear na Band em 2022

A atração deve ser gravada em um teatro com plateia

Publicado em 01/06/2021

Band se prepara para lançar uma atração com os protagonista do Sai de Baixo. Para isso, o canal do Morumbi produz um novo projeto de humor semanal, com Miguel Falabella, Marisa Orth e Tom Cavalcante no elenco.

De acordo com informações do colunista do R7, Flavio Ricco, o executivo Diego Guebel, criador do CQC e de outros formatos, está à frente da nova atração. O profissional informou ao jornalista que a iniciativa ainda está no começo e o processo deve avançar de forma cuidadosa nos próximos meses.

Prevista para ser gravada em um teatro com plateia, a escolha do local deve acontecer no segundo semestre. Já a estreia está agendada para 2022. Até lá, o elenco tem uma série de compromissos pela frente. Falabella, por exemplo, vai participar  júri do próximo Show dos Famosos, no Domingão do Faustão, ao lado de Boninho e Fafá de Belém.

Nada muito diferente de Tom, Marisa e os demais. Além disso, é preciso encontrar roteiristas e um diretor para o programa. No Sai de Baixo, exibido pela Globo, Falabella integrava a equipe de criação e interpretava Caco Antibes, marido da ‘gostosa burra’ Magda (Orth). Já Cavalcante, dava vida ao porteiro do condomínio, o Ribamar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade