Miguel Falabella fará participação em Cine Holliúdy

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O seriado Cine Holliúdy continua sendo elogiado pelos telespectadores da TV Globo. Afinal, a trama é bastante inovadora e um tanto diferente do que já foi apresentado no cinema em um filme de mesmo nome. O elenco da versão da TV tem alguns nomes de peso e que parece estar agradando.

E a para animar ainda mais a galera que está curtindo o seriado, uma participação especial acontecerá na próxima terça-feira (25). Miguel Falabella irá aparecer na série como Miguel, ex-marido de Maria do Socorro, personagem interpretada pela atriz Heloísa Périssé.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Humorista cearense João Netto faz participação especial no quinto episódio de Cine Holliúdy

A crise chega a Pitombas e o povo está sem salário em Cine Holliúdy. Com a liderança de Seu Lindoso (Carri Costa), que acusa o prefeito Olegário (Matheus Nachtergaele) de gastos irregulares com verba pública, os pitombenses ameaçam fazer uma greve geral. Isso, se a prefeitura não pagar os atrasados. Para tentar resolver a situação, o político arma um ‘plano perfeito’. Ele irá armar um assalto no banco da cidade.

Depois pagar o que deve à capital e, assim, conseguir mais recursos para liberar o salário de todos. “O prefeito Olegário é um personagem extremamente carismático. Mesmo sendo um político corrupto, que dá volta nos outros e que está sempre tentando se aproveitar de alguma situação em prol dele”, aponta a diretora artística Patrícia Pedrosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais