Miguel Falabella fala sobre carreira com Marisa Orth: “Acho que é talvez a colega que eu mais tenha trabalhado”

Publicado em 05/04/2019

O ator Miguel Falabella esteve presente na estreia do musical Sunset Boulevard, em São Paulo, para prestigiar os amigos Marisa Orth e Daniel Boaventura. Em entrevista ao TV Fama, o ator falou sobre a amizade com Marisa. “Acho que é talvez a colega que eu mais tenha trabalhado na minha carreira”, afirmou.

Os dois já fizeram par em diversas produções na TV e nos palcos do teatro. Vale lembrar, que o próximo episódio do programa Viver do Riso, vai homenagear Marisa e Miguel, que deram vida a um dos maiores casais de sucesso da televisão brasileira em Sai de Baixo, Caco e Magda.

No teatro, Marisa acabou de estrear no premiado musical Sunset Boulevard. Ela terá que interpretar o personagem que na Broadway e em Londres, pertenceu a atriz Glen Close. Ela será Norma Desmond, uma estrela da era do cinema mudo que vive em sua mansão na Sunset Boulevard em um mundo de fantasia.

Daniel Boaventura interpreta Max von Mayerling, mordomo de Norma, que na montagem original foi interpretado por George Hearn, também vencedor de um Tony pelo papel. No total, a produção ganhou sete Tony Awards, a maior premiação do cinema mundial.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade