Miguel Falabella é convidado para nova novela na Globo

Loiro deve atuar em trama de João Emanuel Carneiro

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A volta de Miguel Falabella à Globo pode estar mais perto do que se imagina. Sem contrato com a emissora carioca há mais de um ano, ele agora negocia a possibilidade de voltar à casa em um novo projeto. Desta vez, porém, não como dramaturgo – sua especialidade -, mas como ator.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, Miguel foi convidado para fazer uma participação especial em Olho por Olho, novela de João Emanuel Carneiro que deverá ser exibida pela emissora dos Marinho em 2022, na sequência do remake de Pantanal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O convite para Falabella participar da atração foi feito pelo próprio diretor artístico do folhetim, Carlos Araújo. Ainda não se tem maiores informações sobre o personagem que o loiro poderá interpretar na história. Sabe-se apenas que sua participação deverá ficar restrita a apenas 15 capítulos.

Miguel Falabella foi demitido da Globo em junho de 2020, após mais de 40 anos de serviços prestados à rede carioca. Atualmente, o autor se dedica aos roteiros de O Coro, série sobre os bastidores do meio musical que ele está preparando para a plataforma de streaming Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio