O Coro

Miguel Falabella começa a preparação de seu primeiro musical escrito para a Disney

A direção é de Cininha de Paula

Publicado em 12/07/2021

Miguel Falabella está trabalhando em uma série musical para a Disney+. Com título provisório de O Coro, a preparação e os ensaios começam no próximo dia 19. Já as gravações estão previstas para acontecer a partir de agosto, em São Paulo.

A informação foi divulgada pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7. A produção vai contar a história de jovens talentos que buscam um lugar no teatro musical. Ficou a cargo de Falabella o roteiro da produção, que também vai atuar como o produtor da peça montada na história.

A direção é de Cininha de Paula. Ao todo, serão 9 protagonistas e um deles será Daniel Rangel, que já atuou com Miguel em Eu, a Vó e a Boi, do Globoplay. Guilherme Magon Sara Sarres também farão parte do musical. O elenco terá ainda nomes conhecidos e vários lançamentos.

A exemplo de Graciely Junqueira, atriz, cantora e youtuber que fechou para integrar o time. A primeira temporada, prevista para ter dez episódios, vai mostrar o processo das audições. Na segunda, o elenco vai preparar a montagem do espetáculo. A produção é da Formata.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade