Revelações

Miguel Falabella abre o jogo e revela luto após demissão da Globo

Ele ainda revelou como conseguiu se animar no confinamento

Publicado em 22/08/2020

Durante sua participação no Mundo Pós-Pandemia, da CNN Brasil, na última sexta-feira (22), Miguel Falabella falou sobre sua carreira e também revelou detalhes sobre como lidou como sua saída da TV Globo, onde trabalhou por quase 40 anos.

“Como milhões de brasileiros eu fui para casa me isolar e como milhões de brasileiros eu fui demitido”, começou dizendo ele, sobre o período de quarentena. “Eu tive que viver um luto, um luto profissional de abandonar um local onde eu tinha trabalho durante 39 anos”, continuou.

Logo depois, Falabella fez questão de ressaltar que tudo foi feito com toda a elegância possível. “Não tenho nada que reclamar, mas enfim… O luto, era uma despedida de um lugar onde eu passei toda a minha vida, toda juventude”, afirmou.

Miguel ainda falou que começou a pensar no tempo que teria para fazer as coisas com o confinamento. Mas a surpresa foi quando ele falou sobre uma das coisas que o ajudou superar esse momento.

“Assisti uma série que me salvou, me trouxe. O poder da arte… Nada me interessava, dizia: ‘Deus, me dê uma coisa que me prenda atenção, que eu goste de ver!’. Assisti Mrs. Maisel, na Amazon, que é uma joia de interpretação, roteiro, direção de arte e conceito”, afirmou Miguel Falabella.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade