Miguel e Bernardo discutem no Olympia Night Club

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (31), em Amor Sem Igual, na Record TV, Miguel (Rafael Sardão) vai discutir com Bernardo (Heitor Martinez) no Olympia Night Club. O agrônomo, que estará no local em busca de Oxente (Ernani Moraes) vai se deparar com o vilão no clube e os dois se estranharão.

O vizinho do nordestino, que foi interrompido por Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) durante discussão com Poderosa (Day Mesquita), chegará ao bordel acompanhado de José Antônio (César Cardadeiro) e vai pedir que a prostituta espere do lado de fora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ficará assustada ao ver o chefe de Segurança da Brás Esporte chegando com Ioná (Malu Falangola) no clube. Logo que entrar, o vilão vai dar de cara com o comerciante e os dois baterão boca por lá.

Na sequência, Oxente e os filhos também vão se meter na briga, causando a maior confusão, e Olympia (Françoise Forton) precisará controlar os ânimos de todos. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais