Miguel descobre segredo de Maria Antônia

Publicado há 10 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, Miguel (Rafael Sardão) vai descobrir que Maria Antônia (Michelle Batista) foi estuprada. Depois de insistir à influencer que lhe contasse o que aconteceu, ele ficará sabendo que Poderosa sabe da verdade e vai procurar a prostituta.

O agrônomo vai até o conjugado de Furacão (Dani Moreno) e acordará a mocinha com a campainha. Assustada, Poderosa vai abrir a porta e Miguel dirá que quer falar sobre Maria Antônia. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você sabe o que aconteceu com ela e vai me contar agora!”,  vai exclamar o comerciante. Poderosa disfarçará: Não sei do que você está falando, Miguel. Se a Maria Antônia tem um problema, pergunta pra ela!”, vai alegar a garota de programa.

Miguel explicará que foi a vizinha quem pediu que ele perguntasse à ela. “Ela ficou com vergonha de me contar. Eu sei que é coisa séria. Fiquei preocupado. Quero saber a verdade! O que aconteceu com a Maria Antônia de tão grave que nem ela tem coragem de me dizer?”, vai questionar o rapaz.

Na sequência, Poderosa suspirará e vai confessar que Maria Antônia foi estuprada, deixando Miguel em choque. “Quem foi? Qual o nome do canalha?”, perguntará o vizinho de Oxente (Ernani Moraes).

Poderosa vai mentir que não sabe, mas Miguel não acreditará. “Claro que sabe! Ela deve ter te contado! Com certeza!”, vai deduzir o protagonista. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio