Fim do mistério

Miguel descobre segredo de Maria Antônia

Poderosa vai abrir o jogo para o agrônomo

Publicado em 19/03/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, Miguel (Rafael Sardão) vai descobrir que Maria Antônia (Michelle Batista) foi estuprada. Depois de insistir à influencer que lhe contasse o que aconteceu, ele ficará sabendo que Poderosa sabe da verdade e vai procurar a prostituta.

O agrônomo vai até o conjugado de Furacão (Dani Moreno) e acordará a mocinha com a campainha. Assustada, Poderosa vai abrir a porta e Miguel dirá que quer falar sobre Maria Antônia. 

“Você sabe o que aconteceu com ela e vai me contar agora!”,  vai exclamar o comerciante. Poderosa disfarçará: Não sei do que você está falando, Miguel. Se a Maria Antônia tem um problema, pergunta pra ela!”, vai alegar a garota de programa.

Miguel explicará que foi a vizinha quem pediu que ele perguntasse à ela. “Ela ficou com vergonha de me contar. Eu sei que é coisa séria. Fiquei preocupado. Quero saber a verdade! O que aconteceu com a Maria Antônia de tão grave que nem ela tem coragem de me dizer?”, vai questionar o rapaz.

Na sequência, Poderosa suspirará e vai confessar que Maria Antônia foi estuprada, deixando Miguel em choque. “Quem foi? Qual o nome do canalha?”, perguntará o vizinho de Oxente (Ernani Moraes).

Poderosa vai mentir que não sabe, mas Miguel não acreditará. “Claro que sabe! Ela deve ter te contado! Com certeza!”, vai deduzir o protagonista. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade