Miguel descobre que Poderosa é filha de Ramiro

Prostituta tenta impedir agricultor de denunciar seu pai pelo atentado contra Cindy

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miguel (Rafael Sardão) descobrirá importantes segredos nos próximos capítulos de Amor Sem Igual. O agricultor terá uma profunda surpresa ao saber que Ramiro Viana (Juan Alba) é o verdadeiro pai de Poderosa (Day Mesquita).

Tudo começa quando Antônio (Miguel Coelho) chega ao sítio de Miguel com Cindy (Juliana Lohmann) em seus braços. Miguel, que está com Poderosa no local, aceita ajudá-los, mas, em troca, exige que Antônio lhe conte a verdade sobre que aconteceu à prostituta. O filho de Oxente (Ernani Moraes), então, revela a ele e a Poderosa que Cindy foi baleada por Ramiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miguel, é claro, fica chocado com a notícia, já que sempre acreditou que o dono da Brás Esportes fosse uma pessoa de bem. Sua primeira atitude é decidir ligar para a polícia, a fim de denunciar Ramiro. Antônio, porém, implora que o feirante não o faça.

Como ele não se convence, Poderosa resolve intervir. Ela diz a Miguel que Ramiro é muito mais perigoso do que ele pensa e, para provar que sabe o que diz, conta que o patrão de Leandro (Gabriel Gracindo) é seu pai biológico. Que babado!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio