Miguel consola Poderosa depois de salvá-la

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Miguel (Rafael Sardão) vai consolar Poderosa (Day Mesquita) depois de salvar a prostituta de um ex-cliente vingativo. O agrônomo, que vai lutar contra o sujeito, vai sair do local com a jovem, que lhe agradecerá.

O rapaz, então, vai perguntar como é possível que ela seja tão cega e travada. “Eu estou há léguas de ser isso. O único travado aqui é você”, responderá a garota de programa. “Eu sou bem normal”, vai argumentar o comerciante, que acusará a mocinha de ser louca e irresponsável.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Insatisfeita, Poderosa vai tentar sair do carro e Miguel parará o veículo, dando um sermão na protegida. “Você tem a dimensão de que você pode ser novamente espancada? Você não aprendeu nada quando quase morreu no ataque do Bernardo (Heitor Martinez)?”, indagará.

Angélica vai ficar em silêncio e o vizinho de Oxente (Ernani Moraes), então, questionará por que ela busca pela dor, encarando-a fixamente. A profissional não irá conseguir segurar as lágrimas e será confortada por Miguel, que vai virar o rosto da jovem e olhar em seus olhos, puxando-a e abraçando-a com muito carinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais