Por quê?

Miguel consola Poderosa depois de salvá-la

Miguel vai questionar busca da jovem pela dor

Publicado em 27/01/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Miguel (Rafael Sardão) vai consolar Poderosa (Day Mesquita) depois de salvar a prostituta de um ex-cliente vingativo. O agrônomo, que vai lutar contra o sujeito, vai sair do local com a jovem, que lhe agradecerá.

O rapaz, então, vai perguntar como é possível que ela seja tão cega e travada. “Eu estou há léguas de ser isso. O único travado aqui é você”, responderá a garota de programa. “Eu sou bem normal”, vai argumentar o comerciante, que acusará a mocinha de ser louca e irresponsável.

Insatisfeita, Poderosa vai tentar sair do carro e Miguel parará o veículo, dando um sermão na protegida. “Você tem a dimensão de que você pode ser novamente espancada? Você não aprendeu nada quando quase morreu no ataque do Bernardo (Heitor Martinez)?”, indagará.

Angélica vai ficar em silêncio e o vizinho de Oxente (Ernani Moraes), então, questionará por que ela busca pela dor, encarando-a fixamente. A profissional não irá conseguir segurar as lágrimas e será confortada por Miguel, que vai virar o rosto da jovem e olhar em seus olhos, puxando-a e abraçando-a com muito carinho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade