Miguel avisa à Isaura que eles terão que fugir novamente

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (14), na Record TV, em A Escrava Isaura, Miguel (Jackson Antunes) avisará à Isaura (Bianca Rinaldi) que eles terão que fugir novamente. O comerciante vai tomar a decisão após receber o convite de Álvaro (Theo Becker) para ir ao baile em sua casa.

Ele questionará à filha se ela contou a ele sobre ser uma escrava fugida e a escrava vai responder que não, justificando-se em seguida. “Estou triste. Não me sinto bem com o que estamos fazendo com o Sr. Álvaro. Não é justo abusar de sua boa fé. Ele não sabe quem eu sou na realidade. Eu, uma escrava fugida, me apresentar em seu baile?”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miguel concordará com a filha. “Eu sei. é pagar com ingratidão e deslealdade toda a amabilidade com que o Sr. Álvaro nos recebeu”. Isaura, então, vai decidir que não irá ao baile. “Eu não posso, eu não devo de forma alguma me apresentar lá”, vai dizer a jovem, que será contrariada pelo pai.

Vai sim, minha filha, porque esse vai ser seu baile de despedida. Logo depois, vamos ter que fugir daqui. Como o Sr. Álvaro mesmo disse, já estamos chamando a atenção. Não podemos correr esse tipo de risco, senão eu vou pra cadeia e vosmecê volta pra casa do canalha do Leôncio”.

Na sequência, Isaura vai lamentar a situação e afirmará ser fraca e covarde, já que não consegue contar a verdade ao amado. Ela, então, vai concluir de vez que não irá ao baile e vai fazer um pedido ao pai:

Você precisa procurar o Álvaro e contar toda a verdade a ele e aí a gente vai embora daqui”, finalizará a mocinha. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio