Futuro assombroso

Miguel alerta Ana Francisca sobre pressentimento ruim: “Vejo uma nuvem escura ao seu redor”

A viuvinha suspeita que Jezebel e Sebastián estão armando mais um plano

Publicado em 19/10/2020

Em Chocolate com Pimenta, Miguel (Caco Ciocler) tem mudança no comportamento e Ana Francisca (Mariana Ximenes) suspeita de que algo esteja acontecendo. É então que o homem misterioso resolve alertá-la. “Aninha, eu tive um pressentimento. “Alguma coisa de ruim está para acontecer“, diz ele, deixando ela preocupada.

É então que Ana diz que também foi avisada por Margot de que algo de estranho estava acontecendo com Jezebel. E que é pra ela ter cuidado. “Que estranho, Miguel. A Morgot Rosamaria Murtinho] veio me dizer que desconfia da Jezebel [Elizabeth Savalla] e do Sebastián [Tarcísio Filho]. Acha que eles estão tentando me dar um golpe. Só não sabe qual. Os dois andam se encontrando e chamaram uma advogada de outra cidade“, revelou a viuvinha.

Mas os seus papeis não estão em ordem?“, questiona Miguel. Ana Francisca afirme que sim. “Claro. O Ludovico [Ary Fontoura] me deixou tudo como herança“, responde. Miguel, então, fica em silêncio e intriga Ana. “No que está pensando?“, pergunta Ana. É então que vem o aviso. ‘Tenho tido alguns pressentimentos. Quando eu olho pra você eu vejo uma nuvem branca ao seu redor“, revela ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade