Recordando

Michelle Martins fala sobre reprises na Globo no Mega Senha deste sábado

A atriz esteve no ar em Fina Estampa e A Força do Querer

Publicado em 27/11/2020

No Mega Senha da noite deste sábado (28), Marcelo de Carvalho recebe a atriz Michelle Martins e o cantor baiano Tierry.  Aos 41 anos, Michelle acumula participações em novelas como Fina Estampa, exibida em 2011, e A Força do Querer, em 2017.

A emissora carioca reprisou ambas as tramas este ano e durante o bate-papo com o apresentador, a atriz brincou com a situação. “Nunca fiquei tanto tempo no ar estando desempregada. Não estou trabalhando, mas estou no ar!”, disse a atriz. 

Dono da música ‘Rita’, sucesso em todo o país e com mais de 40 milhões de visualizações no YouTube, Tierry também é compositor e já escreveu hits que se tornaram conhecidos nas vozes de Claudia Leitte, Gusttavo Lima e Wesley Safadão.

“Costumo dizer que tive muita sorte, pelo menos na música, porque faço música desde os meus 18 anos e sempre quis deixar de ser compositor para ser artista. Agora Deus me deu essa oportunidade”, celebra.

No palco, os convidados testam seus conhecimentos em um jogo divertido e de raciocínio rápido. Quem acertar o maior número de senhas deixa o participante mais próximo de conquistar o prêmio máximo de um milhão de reais. O game show vai ao ar todo sábado, às 23h, na RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade