Michelle Martins avalia sua participação em A Força do Querer: “Foi minha maior vitrine”

Publicado em 01/10/2017

Após dois anos longe da televisão, Michelle Martins voltou ao ar em A Força do Querer, no papel de Shirley, a companheira de todas as horas de Dantas (Edson Celulari). A atriz fez uma pausa na carreira devido a gravidez. Seu último trabalho tinha sido na novela Fina Estampa. “Fiquei quase dois anos (entre gravidez e o nascimento) me dedicando integralmente ao Miguel”, disse ela em entrevista ao site IG Gente.

Leia também: Monica Iozzi se surpreende com pergunta sobre sexo no Altas Horas

Sobre a novela de maior sucesso dos últimos anos, ela só tem a agradecer:
“Muito feliz pela oportunidade, por trabalhar com um elenco tão grandioso, numa novela da Gloria que sempre fui muito fã e por poder fazer parte de uma obra de grande sucesso como está sendo A Força do Querer”, conta a moça que considera que sua personagem foi significativa em sua carreira:  “Foi minha maior vitrine. Novela da Gloria todo mundo tem seu espaço e reconhecimento”.

“Nossa diferença fica nas atitudes mais impulsivas, eu já penso mais antes de agir”, explica Michelle que acredita que só se assemelha com sua personagem pela forma de se posicionar como mulher na sociedade.

Após a novela, a bela já tem destino certo, ela começará a gravar a próxima temporada do humorístico Os Suburbanos, do Multishow.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade